quinta-feira, 13 de agosto de 2015

04 MESES DE GOSTOSURA!!!

Oi, Pessoas!

Ontem, foi um dia de muitas alegrias! Foi aniversário da minha irmã e foi um dia de vitória nos Tribunais. Uma grande decisão acerca de algo pessoal foi tomada ontem na justiça nos enchendo de grande alegria.

Quem me segue, sabe que passamos por muitos momentos difíceis e delicados, com muitas lutas. Mas, sabe o que eu descobri? Que, mesmo diante de muitas tempestades, muitas turbulências, DEUS NUNCA DORME.

A Justiça de Deus, meus queridos, não falha NUNCA!!!!

O mal que é feito contra nós, filhos de Deus, é visto por Ele e, pode ter certeza, a justiça dEle será feita. Confio plenamente no meu Criador e sei que Ele é capaz de verdadeiros milagres!!!!!!!!!

Eu sei que este blog pode ser lido por qualquer pessoa e não vou expor nomes aqui (porque, como advogada, sei as consequências disso). Mas, meus amigos e pessoas que me seguem, sabem do que estou falando.

Quero dizer que estou muito, mas muito feliz!

Meu João, meu Bolota, completou 04 meses no dia 10/08 e o post de hoje vai ser dele!

O João está se desenvolvendo muito bem, graças a Deus! É um bebê saudável e muito, muito feliz! Vocês têm que ver como é bonito o sorriso do meu Bolota, Gente!!!

O João é apaixonado pela avó Linda, pela Juju, por mim e pelo papai. Não que ele não adore pessoas. Mas, assim que ele percebe é que é um de nós, ele abre um sorriso gigante!!! Sabe aquele sorriso banguela enorme?! Pois é!!!

Ele é muito simpático! Não estranha ninguém (acho que nem é fase de estranhar alguém - mas, muitas mamães me contaram que seus bebês, ainda com poucos meses, choravam quando não estavam no colo delas). Para o João, não tem tempo ruim!

Percebemos que ele tem o temperamento do meu pai: está sempre feliz, sempre de sorriso no rosto, tudo está sempre bom. Até quando toma a vitamina (que tem um gosto horrível), o bichinho não chora. Faz uma cara feia, mas logo abre o sorriso de novo.

Ficou arriado com as vacinas de 04 meses e teve febre (assim como na 1ª dose, aos 02 meses). Fiquei bem tocada neste dia, pois, como vocês sabem, eu operei e não pude dar colo pra ele. Fiquei muito sensível neste dia (até porquê a Juju resolveu ficar dodói no mesmo dia! Foi um Deus nos acuda por aqui!).

Vive "falando", ou, como minha mãe diz, "gruindo". Conversa a tarde toda, Pessoas! O mais engraçado é a Juju me perguntando o que ele disse - como se eu falasse o dialeto dele!!! Rsrsrsrsrs

A Juju está na fase de querer conhecer as letras e vive perguntando o que está escrito nas roupinhas do João. Ela sempre acha que é algo relativo à irmã (e fica decepcionada quando não é!).

Bolota está querendo rolar pelos lugares. Já está começando a virar e, dependendo de onde esteja, vira totalmente (em locais inclinados). No berço, vive girando.

Amanhã ele começa a tomar suco de frutas e comer papinhas de frutas. Vou fazer bem diferente de como foi com a Julia. Com ela, dei muita papainha da Nestlé. Com o Bolota, quero dar tudo natural, sempre que for possível. Quero evitar, ao máximo, os industrializados. Quero que ele coma de tudo, Pessoas!!!

João já perdeu bastante roupinhas. Algumas eu dei, outras eu ainda vou dar e algumas pretendo desapegar. Tem roupinhas que nem chegou a usar e já ficaram perdidas!!! :(

Bolota é o bebê mais bem humorado do mundo. Acorda sorrindo. É muito gostoso!!! Receber o sorriso dele logo cedo, ou de madrugada, NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!

Aliás, ele tem dormido a noite inteira. Geralmente, dorme às 22, 22:30 hs e vai até o dia seguinte. Tem dias que acorda às 06 hs, mas, tem dias que passa das 08 hs.

Ele está com 66,5 cm e 7,10 Kg. Muito gostoso, né?!

Como eu disse, este 01 mês que terei que ficar sem segurá-lo no colo está sendo difícil para mim porque quero sempre acalentá-lo, aninhá-lo e não posso. Sei que preciso "segurar a onda", mas é dolorido, viu?!

Faltam 21 dias pra eu pegar meu João no colo... Estou contando os dias....

Boa semana!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!