segunda-feira, 17 de agosto de 2015

06 ANOS DE AMOR!!!

Bom dia, Pessoas!!!

Ontem, eu e Carlos comemoramos 06 anos juntos. Seis anos que estamos juntos como namorados. E o nosso maior presente foi comemorar em família COM A FAMÍLIA COMPLETA!!!! Sim!!!!!! Para alegria geral da família, anuncio a você, oficialmente, que o Jean voltou a frequentar nossa casa!

Foi um dia de grandes emoções: os 03 irmãos reunidos, o Jean e o João se conhecendo, todos os filhos juntos, unidos. Existe emoção maior?! GARANTO QUE NÃO!!!!!!!

Assim, resolvi fazer um post dedicado ao nosso amor - contando a nosso história.

Em 2005, Carlos e eu nos conhecemos pelo Par Perfeito (pra quem não sabe, este é um site de encontros). Pois é, eu tinha apelado!!! Rsrsrsrs!!! E, pelo o visto, ele também!

O nosso primeiro encontro foi no dia 18/10/2005. Ficamos juntos por pouco tempo desta vez. Não eu certo, por minha causa, eu admito.

Em Junho de 2006, nós fizemos uma nova tentativa. Mas, eu estava numa fase muito difícil em casa (problemas pessoais) e não quis abrir isso para o Carlos. Então, quando ele me pressionou, eu saí fora. E, mais uma vez, rompemos.

Anos se passaram e nunca mais nos falamos.

Em 2009, seguindo um conselho do meu psiquiatra na época, escrevi para algumas pessoas do meu passado e, entre eles, o Carlos. E, assim, voltamos a conversar e nos tornamos amigos de novo.

Ele estava em um relacionamento e eu em outro. Mas a amizade cresceu e o sentimento mudou. O carinho de amigos mudou e se tornou amor. E, aí, bom... Aí, resolvemos viver nossa história.

Nossos relacionamentos estavam fracassados quando nos reencontramos e, hoje, vemos que faltava em nós coragem para dar um basta na dor e seguir em frente. E nosso amor fez isso - nos deu força suficiente pra sair de algo que não dava mais certo e construir algo que seria para sempre.

No dia 16/08/2009 começamos a namorar. Carlos veio aqui em casa conversar com meus pais, falar que queria um compromisso comigo e etc.

Duas semanas depois, estávamos de casamento marcado para Janeiro de 2010 - sim, fomos muito rápidos. Decidimos que aquela era a hora de ser feliz. Não iríamos deixar nada nos separar de novo.

Foram momentos difíceis porque quiseram destruir nosso relacionamento. Algumas pessoas foram contra nosso casamento. Mas, não deixamos nada nos impedir de ser feliz. Aquela era a hora.

Em 30/01/2010 nos unimos, oficialmente, diante de Deus e de várias testemunhas. Foi um dia de muita, mas muita alegria!!! Nosso casamento foi LINDO!!!! A cerimônia foi emocionante, a festa foi maravilhosa (todos me falam isso até hoje!). Foi A festa!

Seis anos se passaram e aqui estamos nós: juntos, casados, felizes.

Passamos por dificuldades, por momentos de luta, de dor. Mas também foram muitos e muitos momentos de alegria e risadas.

Hoje, depois do dia de ontem e passar o dia com a família completa, olho pra trás e vejo que tudo valeu a pena. Faria algumas coisas diferentes? Provavelmente. Mas não deixaria de viver este amor por nada no mundo.

OBRIGADA, DEUS, POR TUDO!!!!!!!!!!

Boa semana!!


2 comentários:

  1. Você foi um presente de Deus para mim. E nossos filhos são as bênçãos do Senhor em nossa vida. Te amo muito !!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos !!!!!
    Parabéns!!!! Que Deus abençoe vcs sempre!!

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!