quarta-feira, 18 de novembro de 2015

1ª DOENÇA!!

Oi, Pessoas!!!

Eu sei, eu sumi! Mas não foi por falta de querer escrever, viu, Gente?! É que estou assoberbada de coisas pra fazer!!! É casa, comida, crianças, marido, trabalho, família, amigos... Junta tudo e aí: Lascou-se!!!

Bom, esta semana o João ficou doente pela 1ª vez. Digo assim: doente mesmo! Porque ele já tinha ficado meio ruizinho tendo reação à vacina... Mas, desta vez, ele ficou arrasado, tadinho!

Então...  Desde semana passada que ele estava com uma tosse chata! Mas, como na terça passada fomos à consulta mensal com a pediatra e ela havia dito que ele estava bem, eu fiquei mega tranquila.

Mas a tosse persistia. Então, liguei pra pediatra, que me aconselhou a ir para a emergência. Bom, como ele não tinha febre, achamos melhor dar um xarope e esperar a melhora.

No Sábado, a tosse começou a piorar. Na 2ª feira, eu fui trabalhar com ele e percebi que ele estava tossindo ainda mais... Bom, não deu outra: terça ele acordou tossindo pacas e com febre (baixa, mas estava com febre.

Eu tinha 02 audiências inadiáveis ontem. Então, o Papai teve que vir socorrer o bebê. Lá fui eu para as audiências enquanto o Papai ia com o bebê para o hospital.

Aí, como eu estava longe, já sabem, né? Ligação a cada 30 minutos!!! Rsrsrsrs

Enquanto eu não soube exatamente o que o meu Bolotinha tinha, eu não sosseguei.

De acordo com a médica, ele está com um resfriado muito forte (caso não fôssemos ao hospital, poderia se transformar em uma pneumonia!!!!!!!!!). Agora, está tomando medicação e fazendo nebulização.

Pessoas, vocês tinham que ver como o Boltinha estava arriado ontem... Chegava a dar dó, viu?!

Ah, sim...

João fez 07 meses!!!

Em breve, faço um post sobre os avanços dele!!!

Por hoje é só porque estou mais do que enrolada aqui!

Beijos e bom feriado na Sexta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!