quarta-feira, 4 de novembro de 2015

COISA DE POBRE?!

Oi, Pessoas!

 Todo mundo sabe que amamentar um bebê é fundamental! Que não existe leite materno fraco. Que ele é essencial para a saúde do bebê, que é o melhor alimento para ele e que, até o 6º mês, ele pode ser o único alimento a ser fornecido para este bebê.

Quase todas as mães do mundo SONHAM em amamentar. Eu me enquadro neste grupo.

Fiquei completamente frustrada por não ter tido este privilégio com Júlia e CHOREI muito quando tive que iniciar o João Pedro no complemento.

Amamentar é um momento único e exclusivo entre mãe e filho(a). São apenas os dois e mais ninguém.

É uma alegria enorme poder amamentar e é uma delícia sentir a boca do seu filhote sugando seu seio... Pra mim, não há sensação mais gostosa!

Aí vem uma louca, chamada "Karina Moreno" e faz uma declaração ridícula e triste no Facebook....

"POBRE FAZENDO POBRICE".... Louca falando loucura! Idiota falando idiotice! Não pode ser nada além disso!!!

Eu amamentaria o João até quando ele quisesse, se tivesse tido como! Seria uma alegria pra mim poder oferecer meu seio para ele e ver jorrar leite para meu bebê. Teria feito o mesmo por Juju - PORQUE OS AMO!

Amamentar é um ato de AMOR e todas as mães que conheço se sentiram muito tristes quando não puderam mais amamentar!

É muito mais prático levar apenas o seio do que aquele "batalhão" de coisas necessários para oferecer a mamadeira!

Aliás, o bolso e as costas agradecem quando se amamenta! Porque, vai dizer que carregar a bolsa cheia de mamadeira, pote com leite, água, etc e tc não é um transtorno? Muito mais prático não carregar nada, né?!

Dizer que o NAN é completamente igual ao leite materno foi a maior burrice já dita por uma mulher!!! Nunca será igual! NUNCA!!!!

Aliás, uma mulher que estuda veterinária e vê que o instinto animal é amamentar, no mínimo, não aprendeu nada na faculdade (ou na vida) ao falar que amamentar é desnecessário!

Não sou a favor de desmerecer as mães que não podem ou não puderam amamentar - por qualquer motivo que seja. Fico possessa com isso! Mãe é mãe e nenhuma é melhor que a outra porque amamentou!

Mas me revolta uma mulher falar um absurdo desses!!!

NÃO SOU POBRE (E NEM RICA) E ADOREI AMAMENTAR!

E faria isso até quando meus filhos quisessem!!!!!!!!!

Essa criatura não sabe o que é amor... E não merece qualquer sentimento nosso, nem mesmo a raiva... Talvez a pena, porque uma pessoa que não conhece o sentido da palavra amor merece apenas isso...

Sei lá....

Bom resto de semana!

http://revistaglamour.globo.com/Lifestyle/Must-Share/noticia/2015/11/mulher-diz-que-amamentar-e-coisa-de-pobre-em-post-no-facebook.html


Um comentário:

  1. Eu achei muito infeliz o comentário dela e deveria ser punida por que tem preconceito seus argumentos dizendo que só pobre amamenta e xingando as mulheres de vaca e fazendo destinçao. De classe social e sendo que já e crime com multa de 500 reais para quem impedir uma mãe de amamentar em restaurantes etc .

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!