terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

MUNDO DA MODA PLUS SIZE

Oi, Pessoas!

Como eu nunca escondo nada de vocês, ainda mais quando é coisa BOA, MUITO BOA, eu tenho que divulgar aqui tudo que eu tenho descoberto acerca de um mundo de roupas e estilos PLUS SIZE que eu não sabia que existia.

Não sei se você é gorda, como eu. Se mais ou se menos. Isso não importa! Mas, se você veste mais de 46, passou por muitas situações como as que eu passava: roupas feias, sem cortes bacanas, com estampas HORROROSAS, na maioria das vezes roupas de senhoras e calcinhas sempre enormes de algodão... Ah, sim! Vestidos básicos com preços variando entre R$ 120,00 a 250,00. Vai dizer que não? A não ser que você fosse filha de costureira, meu amor, você passou por isso.

Aí, chegou a Leader Magazine com um setor PLUS!! WOW!!! Super fashion!!! Roupas transadas? Raramente!!! Preços justos? Quase nunca!!! Estampas bacanas? Às vezes! Calças jeans com bolsos na frente e atrás? Raramente! Calças ou saias cargo? NUNCA!!!! A C&A tentou fazer uma linha assim, mas o preço ficou tão alto que desistiram...

Aí, eu descobri a Michelle Barros, da Mii Psique (@miipsique) em Março de 2016. Gente! Amei! Ela fez um vestido lindo pra mim, para a festinha dos meus filhos. E eu fiquei fascinada!!! Comecei a segui-la no Instagram e fiz amizade... Acabei comprando outros vestido com ela e descobrindo DIVERSAS marcas que trabalham com moda PLUS.

Nisso, em Junho, eu descobri o BB Tijucano (@bb_tijucano). Bom, o BB Tijuca não é totalmente voltado para a moda PLUS. Tem algumas marcas que são para o mundo PLUS. Mas não todas. Tem muitos estandes de brechó. Mas, foi ali que eu descobri que eu posso usar roupas lindas, elegantes, sexys e não preciso pagar vendendo um rim ou ovário...

Umas das primeiras compras que fiz foram nas lojas GG.RIE (@gg.rie ou www.ggrie.com.br) e Na Beca Tamanhos Reais (@nabecatamanhosreais). Na primeira, eu comprei uma camisola sexy transparente que vinha com uma microcalcinha e, na segunda, comprei diversas blusas e uma saia de couro vermelho (lembro o preço da saia até hoje - R$ 65,00).

Foi lá que conheci as meninas da Upsy (@upsybh ou www.upsybh.com) e A Minha Praia É (@aminhapraiae). Conheci também a Ackon (@ackonwear), Cabide Mix (@usecabidemix ou www.cabidemix.com.br). Lá descobri outras marcas, mas não me lembro de todas... Porque algumas não vão todos os meses... Variam...

Aí, em Setembro, a Michelle veio pro Rio para estar no evento Hashtag Bazar (@htagbazar). Eu fui, apenas para ajudá-la a montar o estande dela... Mas não consegui sair de lá sem passar em todos os estandes. E aí, num evento TOTALMENTE PLUS, conheci outras marcas e me apaixonei cada vez mais POR MIM!!!!

Gente, são muitas marcas! Tem o Ateliê Cretismo (@atelie_cretismo), a Assens (@loja.assens), a Antonieta (@antonietaplus ou www.antonietaplus.com.br), a Flower (@flowerplussize ou www.flowerplussize.com.br), a Belle Rose (@belleroseplussize) e várias, várias outras!!!!! Tem que ir pra conhecer, Gente!!!!

Tem que ir MESMO!!!!!!!

Sabe por qual motivo? Você tem que saber que você, mulher ou homem PLUS SIZE, não é obrigado a comprar "o que cabe em você", ou comprar várias roupas iguais, com cores diferentes porque aquela roupa coube em você! Você tem OPÇÕES! De roupas, de cores, de estilos, de preços - DE TUDO O QUE VOCÊ IMAGINAR!!!!!

Você é e pode ser linda(o) EM QUALQUER MANEQUIM!!!!!!!!

Que saber mais? Neste fim de semana tem os 02 eventos acontecendo!!! O BB Tijuca acontece no Sábado e no Domingo. O Hastag é só no Sábado. O horário é o mesmo para os dois eventos: de 11 às 19 horas. Ah, eu vou estar no estande da Loja Assens neste Sábado, no Hashtag. Mas eu vou no Domingo no BB, pra prestigiar meus amigos que estarão lá!

E aí, vai fazer o que neste fim de semana? Passa lá pra me conhecer e me dar um abraço? Vem pro meu mundo! Você vai adorar!!!!

Até lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!