terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

22 SEMANAS

Eu sei, deixei pra começar este blog com algum atraso.... São muitas dúvidas na cabeça da mamãe aqui... Muitas coisas pra resolver e, até o mês passado, praticamente todas as atenções iam para o casamento!

Estou na dúvida entre dois modelos de convite para o chá de fralda.... Preciso decidir isso logo porque alguns convites vão ter que ir pelo correio.... E ainda tenho lista para passar... Isso está sendo uma outra confusão... Já li de tudo:

a) Mamãe passa a lista antes e, quando entrega o convite, já entregue um bilhetinho com o que a pessoa já escolheu previamente.

b) Mamãe escolhe o presente, praticamente idêntico entre os convidados, e já entrega o convite com a determinação do presente.

c) Mamãe disponibiliza a lista na internet e cada pessoa procura o que dar ali. (Mas, e quem não tem acesso a internet? Não gosta, não sabe, sei lá!)


Estou na maior dúvida sobre como fazer.... Alguém aí tem uma dica?!?!?!

*****

Mudando de assunto, fui ao obstetra hoje. Como tenho inchado bastante nas pernas e pés, terei que fazer repouso a noite com as pernas elevadas e procurar um nutricionista.


Ganhei 2,5 KG até agora.


Pressão normal... Mas, o calor tem me feito mal....

Enfim, é isso.

Até amanhã!

Um comentário:

  1. Beca, mamãe da pipoca Giovanna23 de fevereiro de 2010 às 10:13

    amiga, fique calma que tudop dará certo no final. O chá de fraldas é um momento de muita alegria para nós mamães e com certeza será para você também.

    Repouse, descance bem e peça massagem do maridão para aliviar as dores nas pernas e nos pés. Ah. beba água demasiadamente. Isto é importantíssimo, até pq o calor está insuportável.


    Amiga, aproveitando a oportunidade, trago uma notícia de primeira mão pra vc. Acho que minha pipoca ganhará uma nova pipoca ou pipoco, kkk... Algumas semanas atrasada, enjoo e muito sono. Será? kkk

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!