segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

MUDANÇAS RADICAIS

Bom, vamos por partes.... Vou contar tudo o que mudou na minha vida desde o ano passado:

Eu estava noiva. Rompi o noivado. Engatei em um namoro e, pouco tempo depois, estávamos morando juntos (calma!!! Eu já conhecia o Carlos há 05 anos!!!!!!!!!!!!). Com o casamento marcado, descobri que estava grávida!!! Fiquei super enrolada com os preparativos do casamento... Ansiedade a mil por hora... Mas, deu tudo certo.... Agora, com minha vida mudando em 180º em pouquíssimos meses, estou aqui - CASADA & GRÁVIDA!!!!!

Ainda não conseguimos alugar nossa casinha, nosso canto.... Por motivos que nem valem a pena dizer porque interferem com atos de terceiros. Mas, estamos procurando nosso lugar.... Um cantinho nosso... Para nossa família.... Somos 04, sabe? Carlos, Eu, Jean (meu enteado LINDO) & Júlia!!! Sim, é uma menina!!!!

Já penso na decoração do quarto das crianças.... Já sei como quero.... Mas, estou à espera do nosso canto para ajeitar estas coisas... Enquanto isso, estou tentando arrumar tempo para estudar para concurso, ajeitar as coisas do chá de fraldas da Júlia, fazer o convite, tirar minhas dúvidas sobre como fazer este chá, ter tempo para marido / enteado / médico / famílias / amigos. Coisa pra caramba, né?!

No meio desta piração toda, resolvi escrever um pouco.... Para distrair, para conversar, para receber e dar ajuda. Contem comigo, pois vou contar com o apoio de vocês!

Beijão!

Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!