quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

MAMÃE NEURÓTICA!!!!!!!!!!!

Tá, decidi que vou passar a lista entre os amigos antes de entregar os convites. Porque assim, quando eu entregá-los, já entrego com o pequenininho dizendo o que a própria pessoa escolheu.

Também decidi que será aberto a todos - meninos, meninas... As famílias serão convidadas. Não quero que os papais se sintam de fora, como no chá de panela. Por isso, quando enviar o convite, será para a família toda....

Ainda não decidi quem vai organizar as brincadeiras & a decoração.... Ou só as brincadeiras... Sei lá! Isso, eu vejo depois... Ainda tenho que ver os convites que meu amigo Luiz está fazendo.... Acho que ficarão lindos!

Bom, estou meio que surtando com algumas coisas e, por isso, estou anotando um monte de perguntas para fazer ao meu obstetra na próxima consulta e outras tantas para conversar com meu psiquiatra na consulta dele....

Será que toda mamãe fica neurotica como eu?!?!?!

Beijos!

2 comentários:

  1. É totalmente normal a neurose amiga, não se preocuep. Esta fase que vc está vivendo é uma mistura muito grande de vários sentimentos.

    Mas vai ai a dica: Curta muito esta fase...

    Pois além de passar rápido é maravilhosa....


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Verdade amiga! Logo logo vc vai ter saudades da gravidez e praparativos ;)

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!