quarta-feira, 31 de março de 2010

COMPRINHAS - USADAS


Bom, meninas....

Quero dizer que estou feliz com algumas coisas....

Primeiro, Júlia ganhou a cadeira de alimentação dela... Isso já vai ser uma grande economia... Tá, umas daquelas simples não é cara, mas como o Carlos está desempregado, qualquer valor é valor... E o modelo que ela ganhou não é daqueles baratinhos, não... É dos carinhos mesmo!

Outra coisa que eu consegui com uma excelente desconto foi a cadeirinha da Fisher Price - aquela, até 18 KG, que balança e tal.... Puxa, na loja, ela custa R$ 300,00.... Fiquei super desanimada porque era uma coisa que eu queria muito dar pra Júlia, mas não ia dar.... Acabei encontrando uma usada, por menos da metade do preço e fiquei tão feliz por poder dar isso a minha filha....

De resto, ainda tenho alguns amigos que querem me dar algo de presente de casamento (e, eu, como mãe, óbvio, peço que troquem por coisas para Júlia....). Normal!!! Aí, faço uma pesquisa, vejo o que a pessoa pensava em me dar e dou sugestões dentro do valor....

Por outro lado, fiquei super chateada com estas compras em brechó virtual. Comprei duas coisinhas pra Jujuba e fiquei no aguardo... Ontem, chegaram.... Para minha frustração e decepção, eram peças no mesmo valor das que eu havia encomendado, mas NADA DO QUE EU HAVIA COMPRADO. Fiquei muito chateada... Mandei um depoimento para a vendedora, e, agora, é esperar uma resposta.....

Será que conseguirei comprar as coisinhas que quero pra minha filhota?

Ah, já ia esquecendo... Comprei um caderno de bebê muito lindinho pra ela.... Nada caro, claro, mas muito fofo!!!!!!!!!!!!

Bom, só volto aqui depois do feriado, então, divirtam-se COM MODERAÇÃO!!!!!!!!!

Beijos

PS.: A foto é do dia 23/03 - 26 semanas de gestação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!