sexta-feira, 19 de março de 2010

CORRERIA....

Eu sei que vocês estavam morrendo de saudades das minhas declarações e dos meus desabafos.... Bom, vou ter que dar uma notícia bem boa e outra bem ruim... Qual vocês querem primeiro? Acho que a ruim, né?!

A ruim é que meu médico diagnosticou que eu eu voltei ao estágio da depressão profunda e eu terei que voltar a medicação - que era exatamente o que queríamos evitar. Infelizmente, estou no auge da crise e ela se faz necessária para que não haja maiores danos a mim mesma. A relação custo X benefício mãe e feto foram avaliadas e eu começarei uma retomada de medicamentos. Até, pelo o menos, a crise passar ou chegar ao 8º mês - o que vier primeiro.

A notícia boa: O Carlos fez a audiência sobre a pensao do Jean e acabou fazendo um acordo sobre a visitação também. Ou seja, conseguimos resolver praticamente tudo em uma audiência só. Isso é muito bom porque, agora, não terá mais essa de não vir para nossa casa ou ter que dar satisfação de cada passo por medo de a mãe biológica querer impedir a visitação.

Uma outra notícia muito legal é que o Jean continua me chamando de "mamãe". Sem a gente forçar, sabe?! Agora, ele me pede colinho, choro e vem pro meu colo, me chama de "mamãe" o tempo todo e sem a gente ensinar.... Muito fofo e eu me derreto toda, né?!

Bom, é isso....

Volto assim que puder pra falar das minhas reações e de Jùlia sobre a medicação.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!