domingo, 25 de abril de 2010

20 GRAMAS QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA!


Oi, Filha!!!!!!!!

Nós fomos hoje lhe ver de novo - como eu lhe prometi, nós iremos todos os dias. Hoje a mamãe está melhor, mas ainda muito fraca (tanto que tive que pedir uma cadeira pra me sentar)....

Quando nós chegamos, Ju, sua amiguinha de UTI - Sarah - estava indo pra casa no colinho da mamãe dela. Tenho que lhe confessar, Filha, que fiquei com uma pontinha de inveja dela... Ela estava levando sua filhota pra casa e o meu desejo de lhe trazer para a sua é ENORME, Filha.... Mas, também lhe confesso que fiquei imensamente feliz por ela - eu sei o sentimento dela ao levar seu pacotinho pra casa....

O seu peito já não fica tão fundo quando você respira.... E você é bem dorminhoca.... Quando chegamos, estava dormindo.... Parece sua Tia Luisa.... Ah, e sente cócegas... Quando passo a mão no seu pezinho (tão miudo....), você chuta....

Cantei a música do Alecrim pra você - aquela que eu cantava pra você quando estava ainda na barriga da mamãe.... O papai fica todo bobo quando lhe vê.... Foi ele quem ensinou a mamãe a fazer a higiene quando entra na UTI.

Mamãe ficou tão orgulhosa de você, hoje, Ju.... Você ganhou 20 gramas, Filhota!!!! Que alegria, viu?! Agora, sua alimentação subiu de 1 ml a cada 03 horas para 2 ml a cada 04 horas. Sabe o que isso significa?! Que seu sistema digestivo está funcionando direitinho!!!

Saiba que mamãe liga várias vezes para a CEPERJ para ter notícias suas e que seus pais irão TODOS OS DIAS lhe ver porque a amam muito e querem ver você fora da incubadora logo, viu?!

Ah, amanhã é aniversário da sua vovó Anita, sabia?! Que tal dar a ela de presente algumas graminhas a mais?!

Da sua mãe que muito lhe ama.

2 comentários:

  1. Ô querida, fazia dias que não entrava no seu blog e não li seus últimos posts, vi tudo pelo que vc passou hoje e confesso ter ficado muito emocionada com o que li!
    Saiba que daqui pra frente ganhou mais uma pessoa orando por vc e pela sua princesa, ela vai sair dessa com certeza e vc tbm!!!
    Que Deus esteja te acompanhando em todos esses momentos difíceis que hoje vcs passam, mas que amanhã não serão mais que lembranças.
    Estou torcendo muitíssimo por vcs e tenho certeza que vou ler vários posts felizes seus como este último.
    Que Deus os proteja e abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo com a Julia. Em breve ela estará indo para casa também e vai ficar boa logo logo.
    Força Bibs. Fica bem, por vocês duas.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!