quarta-feira, 14 de abril de 2010

COF... COF...

Oi, Pessoas!

Desculpem pelo sumiço.... Mas, andava meio desanimada de escrever aqui, sabe?! Muitos problemas, muitas dificuldades e aí, tudo me desanimava....

Ontem fui ao cardiologista.... Pressão?! 17X10!!! Achei que ele fosse mandar me internar.... Mas, passou remédio, bateria de exame e disse que só vai dizer se me interna, ou não, na semana que vem, depois que eu fizer um exame com um aparelho lá.... Arrasada?! Preocupada?! Não, que isso!!!!!!!!!!!!

Sábado é o chá de fraldas da Júlia.... Tô organizando tudo sozinha, embora o Carlos seja um marido maravilhoso e tenha estado ao meu lado o tempo todo.... Aliás, ele é quem vai me ajudar a preparar tudo.... Com a pressão assim, não posso ficar saracuteando pra lá e pra cá.

Bom, é isso....

Desculpem a ausência.... Vou fazer de tudo pra voltar ao normal logo.

Beijos

PS.: Só de pensar que no casamento eu quase desmaiei 2x de pressão baixa e que, na última visita ao ginecologista minha pressão estava 10X6... Saudade.....

2 comentários:

  1. Vai dar tudo certo querida, não fique mais exaltada ainda (se é que dá né?) porque vai ser pior para vcs duas!
    Vamos torcer para as coisas melhorarem até a próxima consulta e tomara que o cházinho seja bem legal pra te acalmar um pouquinho né?

    bjus e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, fica tranquila, viu? quanto mais nervosa vc ficar pior. De repente esse cha de fraldas ta te "animando" demais e ai a pressao acaba subindo um pouco. Mas não há de ser nada.
    Ve se sossega um pouco e tome mesmo um chá de camomila, algo do tipo pra tirar um pouco dessa ansiedade.
    beijocas e se cuida!!!

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!