sábado, 24 de abril de 2010

MAIS UM DIA....

Filhota,


Hoje foi um dia difícil, mas está quase no fim! Um dia difícil, mas, até feliz!!! Mamãe, hoje, não conseguia parar de chorar.... E quando o seu irmão, Jean, disse pra ela "te amo" pelo telefone, aí é que o choro não parou.

Mas, a Tia Alexandra esteve aqui hoje a tarde. A história dela e da Manu é bem parecida com a nossa, Júlia e isso acalmou tanto a mamãe que eu fiquei até com soninho....

A mamãe não está, ainda, em condições de receber visitas e conversar ao telefone, mas como a Tia Alexandra tem experiência na mesma situação, a mamãe ficou muito feliz em receber a visita dela e o colinho.... Até para conversar com quem passou pela mesma situação.

Quando seu papai voltou da casa da sua bisa, nós estivemos aí no hospital para lhe ver.... Nossa, como meu coração se acalmou.... Percebi que sua respiração estava melhor e a médica me disse que está muito feliz com sua evoluçao. Você, hoje, começou uma dietinha de 1 ml/gr a cada 03 horas - e, dependendo de como você reagir, vai receber comidinha - bom, o seu tipo de comidinha apropriado agora.

Para finalizar a nossa alegria, a médica disse que, como sua evolução está boa, em breve,papai e mamãe poderão segurar você no braço... Ah, hoje, como você se espreguiçou.... E tenho certeza, reconhecia minha voz quando eu cantava para você!!!!

Te amo, Filha!!! Muito!!!!

2 comentários:

  1. Bibi, minha linda, com tanto amor assim, a Jujuba logo, logo vai querer vir pra casa! Parabéns querida! estou muito orgulhosa de ver vc lutando por sua princesa, e por ser uma mamãe tão atencisa e dedicada...
    Beijinho pra vc, Juju, e, durma com os anjinhos te protegendo até amanhã quando sua mãezinha chegar pra te ver! e pra vc Bibi, um abraço cheio de carinho!

    ResponderExcluir
  2. Amei as boas noticias!
    e o carinho do Jean, maravilhoso né!?
    Continuo daqui esperando que JUlinha se fortaleça cada dia mais e que você juntamente com Carlos continuem fortes.

    Beijos, Deus os abençoe

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!