sábado, 8 de maio de 2010

18º DIA



Oi, Filha.

Ontem eu estive no hospital. Como você ainda está com o sedativo, dorme bastante. Fiquei olhando você dormir e cantando pra você um tempão, passando a mão no seu pezinho, fazendo carinho. Às vezes me pergunto se você reconhece minha voz, meu toque....

Mamãe, ontem, ainda sentia algumas dores, mas não poderia deixar de ir ver sua Princesa. Vovó Linda está morrendo de vontade de te conhecer pessoalmente, mas não pode entrar na UTI ninguém que não seja o papai e a mamãe. Que pena, né?!

Papai, ontem, não pôde ir. Sabe o que é?! Terminaram com a parte empoeirada na construção do seu quartinho (com seu irmão) e o papai precisou limpar tudo para que pudéssemos voltar para nosso quarto. No de vocês, falta pôr a janela, o forro e pintar. Aí, Filha, é só mandar entregar seus móveis e do seu irmão, pintar a cama do seu irmão e ajeitar o quartinho.

Ajeitar suas coisinhas no quarto para a sua chegada, os brinquedinhos e as roupinhas do seu irmão (e as suas) na cômoda dos dois, instalar a TV e o DVd de vocês.... Enfim, aí, entram os detalhes.....

Você está com dieta de 12 ml a cada 03 horas. Não estava deixando resíduo, mas, como passou a deixar agora, os médicos não vão aumentar sua dieta hoje. Seu peso está em 1,230 Kg. Ah, ainda está no CPAP....

Nos veremos mais tarde, Filha.... Eu, você & Papai.

Te amamos, Filha. Muito.

Um comentário:

  1. Ela ta ganhando peso a cada dia amiga!! É uma vitória diária!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!