sábado, 1 de maio de 2010

24 HORAS

Oi, Ju!

Você deve estar se perguntando porque eu não escrevi ontem. Não pense que é porque não fui lhe ver não, viu Filhota? Mamãe estave lá... Depois o Papai chegou. Fiquei cantando pra você, conversando com você.... Sempre pelo buraco da incubadora.... Ainda não posso pegar você no colo.... Isso me deixa muito triste.

Mas, de manhã, a mamãe levou a vovó Linda ao médico. Ela está dodói e alguém tinha que acompanhá-la. Então, a mamãe foi com ela. Logo depois que eu voltei, fui lhe ver. Mas, quando voltamos (papai e eu), o computador não estava funcionando.

Bom, você está com 1,090 Kg. Não aumentou em gramas, mas também não perdeu!!! Como só voltou com 1 ml do leite em um dos horários da alimentação, vão aumentar sua dieta para 4 ml a cada 03 horas hoje. Vamos ver como você se comporta!!!

Mamãe e Papai fizeram 03 meses de casados ontem!!! Isso mesmo!!!! Muitos meses e muitos anos ainda serão celebrados, viu, Princesa!

Mais tarde, Mamãe vai pro hospital de novo.

Te amo demais, Princesa!

3 comentários:

  1. Olá querida, parabéns pelo mensario de casamento! E felicidades para sua pequena... Ela vai sair dessa com muita força!! Agora, vc tem que ser forte tambem viu? É dificil, eu sei... mas você consegue... você é mãe, amiga, e mãe pelos seus filhos é forte como um touro!
    beijos no seu coração. Estou daqui torcendo por vocês.

    ResponderExcluir
  2. Kátia Regina Cardoso3 de maio de 2010 às 05:56

    Oi família que amo!

    Parabéns afilhadinha pelos 3 meses de união com o Carlos.
    Parabéns pra Julia que ta firme e forme na saúde.
    contando os minutinhos pra vê-la nos braços da sua mamãe.
    Hoje a titia tá um pouco resfriada, mas estou aqui viu.
    Um grande beijo em todos, continuo orando.

    ResponderExcluir
  3. Bianca.............quanta força!!!!!!!!!!!
    Estou simplesmente sem palavras. As lágrimas caiam dos meus olhos enquanto lia e imaginava o tamanho da sua dor, a ansiedade em poder segurar sua pequena nos braços....
    Força, muita força!!!
    Me tornei fã sua, do seu blog e sua história estará em minha orações e pensamentos!!!!
    Sei que não tem forças nem vontade de mais nada além dela, mas quando der e quiser passe no meu blog para dar uma visitadinha.
    Estou aqui torcendo!
    http://mamaequetrabalha.blogspot.com/
    Um super beijo!

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!