Oi, Filha.
Eu sei que você estava com saudades da mamãe lhe escrevendo... Mas, algumas coisas aconteceram e eu fiquei desanimada de escrever... Estava tão preocupada que os dedos não iriam permitir qualquer digitação.
Há alguns dias atrás, você precisou de sangue de novo. O quadro era anemia. Precisou de hemácias. Fiquei feliz em saber que amigos e desconhecidos doaram sangue pra você. Fiquei feliz em saber que existem pessoas solidárias no mundo, além de amigos. Mas isso deixou a mamãe preocupada - embora, por outro lado, você tenha saído do acesso profundo.
Depois, no dia seguinte, vimos você sem qualquer acesso. Foi no da que o Pr. Eduardo foi ao hospital para orar por você. E foi quando a preocupação aumentou. Você estava apresentando quadros de apnéia - pois é, esquecendo de respirar. E isso me deixou preocupadíssima. Fora que sua pele está apresentando o que os médicos chamam de Síndrome de Rendilhado.
Mamãe não conseguia pensar em mais nada....
Mas, hoje nós achamos você melhor. A médica disse que você, agora, não tem tido apnéia, mais ainda apresenta queda de saturação de vez em quando... E não se conforma com o uso do CPAP - tira toda hora... Sapeca!!!
Seu peso, hoje, é 1,255 Kg e sua dieta está em 20 ml a cada 03 horas. Se você aceitar bem, vai para 22 ml a cada 03 horas. Tô orgulhosa, viu?!
Te amo, Filha.
Muito.
Existe uma corrente em prol da Juju, ela vai sair vitoriosa dessa, pode ter certeza!
ResponderExcluirFiquei muito feliz por vc ter voltado a escrever!
Bjs!
Jamais deixarei de acreditar que Deus vai restaurar a Júlia no tempo certo.
ResponderExcluirBia enquanto o mundo insiste em dizer não,nós pais nunca deixamos de acreditar no sim.
ResponderExcluirMuitas vezes ele permite passarmos por momentos dificieis,pois ele sabe o momento certo para colhermos os bons frutos.