quinta-feira, 13 de maio de 2010

23 DIAS

Oi, Filha.

Eu sei que você estava com saudades da mamãe lhe escrevendo... Mas, algumas coisas aconteceram e eu fiquei desanimada de escrever... Estava tão preocupada que os dedos não iriam permitir qualquer digitação.

Há alguns dias atrás, você precisou de sangue de novo. O quadro era anemia. Precisou de hemácias. Fiquei feliz em saber que amigos e desconhecidos doaram sangue pra você. Fiquei feliz em saber que existem pessoas solidárias no mundo, além de amigos. Mas isso deixou a mamãe preocupada - embora, por outro lado, você tenha saído do acesso profundo.

Depois, no dia seguinte, vimos você sem qualquer acesso. Foi no da que o Pr. Eduardo foi ao hospital para orar por você. E foi quando a preocupação aumentou. Você estava apresentando quadros de apnéia - pois é, esquecendo de respirar. E isso me deixou preocupadíssima. Fora que sua pele está apresentando o que os médicos chamam de Síndrome de Rendilhado.

Mamãe não conseguia pensar em mais nada....

Mas, hoje nós achamos você melhor. A médica disse que você, agora, não tem tido apnéia, mais ainda apresenta queda de saturação de vez em quando... E não se conforma com o uso do CPAP - tira toda hora... Sapeca!!!

Seu peso, hoje, é 1,255 Kg e sua dieta está em 20 ml a cada 03 horas. Se você aceitar bem, vai para 22 ml a cada 03 horas. Tô orgulhosa, viu?!

Te amo, Filha.

Muito.

3 comentários:

  1. Existe uma corrente em prol da Juju, ela vai sair vitoriosa dessa, pode ter certeza!
    Fiquei muito feliz por vc ter voltado a escrever!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Kátia Regina Cardoso14 de maio de 2010 às 07:16

    Jamais deixarei de acreditar que Deus vai restaurar a Júlia no tempo certo.

    ResponderExcluir
  3. Bia enquanto o mundo insiste em dizer não,nós pais nunca deixamos de acreditar no sim.
    Muitas vezes ele permite passarmos por momentos dificieis,pois ele sabe o momento certo para colhermos os bons frutos.

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!