terça-feira, 9 de novembro de 2010

E VAMOS QUE VAMOS.....

Oi, Fragolina.

Saiu uma despacho no processo do seu irmão. Seu pai poderá vê-lo, todos os Domingos, durante 03 horas apenas. Estamos nos sentindo derrotados. Mas devemos nos lembrar que "o choro pode até durar uma noite, mas a alegria vem com o amanhecer". Ele não tem como cumprir o despacho. E ela sabia disso. Sabe que as folgas dele nunca são aos Domingos... Os horários são impossíveis e perto dela ou da mãe dela, seu pai não fica de jeito nenhum. Ele, agora, não quer ver nenhuma das duas nem pintadas de ouro. Tornou-se insustentável qualquer relacionamento que não seja para falar o mínimo necessário sobre seu irmão.

Hoje fomos ao médico. Você está pesando 6,550 KG e medindo 62,5 cm. Cresceu basntante, né? Por isso está perdendo muitas roupinhas rápido..... E a sua alimentação também mudou.... Agora já colocaremos outros alimentos na sua dietinha..... Tá ficando grande esta minha galega!!!!!!

Sábado tínhamos 03 aniversários pra ir. No do Gabriel (Parabéns, Lindo!!!!!!), não conseguimos encontrar carona e o taxista nos cobrou muito caro. No da Gigi (Princesinha, Feliz Aniversário!!), o Mauro até ia nos levar, mas choveu tanto que não foi possível irmos. E no da Maria Vitória (Lindona, Parabéns!!), você dormiu. Então, ficamos em casa mesmo. Ah, e parabéns pro Lucca também..... Nossa, quantos amiguinhos fazendo aniversário!!!!!!!

De resto, estão as discrepâncias nos preços das creches..... Estamos procurando uma pra você, caso não seja sorteada na creche municipal aqui perto. Vamos inscrevê-la e estamos torcendo para que passe. Sabemos que vai ser importante para o seu desenvolvimento ir para a creche.....

Beijos, te amo.

3 comentários:

  1. Obrigada Bi pelos parabéns pro Lucca ;)
    Sentimos sua falta no níver do Biel.

    ResponderExcluir
  2. A Jujuba fez falta na festinha do Biel... Sentimos vcs não terem ido, mas entendemos...

    ResponderExcluir
  3. Com certeza que "o choro pode até durar uma noite, mas a alegria vem com o amanhecer".

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!