sexta-feira, 5 de novembro de 2010

QUER SABER DA MINHA HISTÓRIA DE AMOR?! EU CONTO!!!!!!!!!

Oi, Filha.

O post, hoje, vai para você, para os leitores, mas, principalmente, para uma pessoa que xereta o SEU blog pra saber da nossa vida e usar os meus posts contra nós. Uma pessoa que mostra ser cruel e rancorosa. Uma pessoa que mostra o que é não ter o amor de ninguém. Uma pessoa DO MAL. Mas que quer muito saber da minha História com seu pai. Então, aí vai:

"Nós nos conhecemos em Outubro de 2005. Ele estava solteiro e eu também. Ambos em um site de relacionamentos chamado PAR PERFEITO. Nos encontramos e houve uma afinidade de pronto. Começamos a nos relacionar, mas, o meu ex ainda exercia um grande "poder" de sedução sobre mim e, com uma promessa de retorno, eu terminei. Desta vez, a culpa foi exclusivamente minha.

Tempos depois, em 2006, eu o procurei e pedi desculpas. Conversamos e voltamos. Mas aí, minha mãe teve um problema sério de saúde e eu, na época, não quis abrir nada para o Carlos. Achei que era algo que só a minha família precisava saber e nosso relacionamento ainda estava começando. Ele não entendeu porque eu também não falei. Mas, como ele começou com "ou vai ou racha", eu preferi sair pra não abrir meu problema. Nos afastamos aí. Nunca mais nos falamos.

Em 2009, por sugestão do meu psiquiatra, procurei os 04 homens que haviam sido importante na minha vida para saber o que havia acontecido de errado. Onde eu havaia errado, tirar minhas dúvidas, contar minhas mágoas e pedir desculpas por coisas que eu tivesse feito. Uma destas pessoas foi seu pai. Pedi pra ele me responder por e-mail e ele assim fez, até porque ele disse que preferia assim - tudo via internet.

Foram trocas de e-mails para nos entendermos e sabermos o que havia acontecido. Depois de muitas conversas via carta, nos perdoamos. E, assim, decidimos marcar um café para conversar pessoalmente. Nesta época, a mamãe estava noiva de um outro rapaz, passando por problemas no relacionamento, mas sofrendo quieta.

Depois de conversamos uma noite no MSN sobre tudo de ruim que estava acontecendo conosco, marcarmos o café. E assim foram durante meses. Sempre nos encontrando na mesma cafeteria - sempre compartilhando nossos problemas, nossas dores. Ele falando do péssimo relacionamento dele, e eu compartilhando dos meus sofrimentos.

Quatro meses depois, vimos que havia um sentimento maior que amizade e, para não trair a confiança das pessoas que estavam conosco, resolvemos pôr um fim no passado para começarmos, juntos, um futuro. E assim foi. Rompi meu noivado, e seu pai a união dele.

Começamos logo a namorar e assumimos para a família. Como vimos que o sentimento era sério mesmo, que não era algo passageiro, decidimos nos casar. E logo. Porque não havia necessidade de escondermos o que sentíamos, de dizer ao mundo que nos amávamos e que queríamos formar uma família.

Passei a conviver mais com o Jean. Todos os finais de semana que ele ia pra casa da Bisa, eu e seu pai íamos pra lá e passávamos todo o tempo juntos. Levávamos ele para passear, brincar no parque. Compramos uma piscina pra ele no verão. Nossa! Como nós brincávamos de tomar banho de mangueira no quintal.

Um destes dia, ele veio aqui pra casa, brincou na piscina. Nesta época, eu já estava grávida de você. E, COMO CONFIANÇA É A BASE DE TUDO, neste dia, ele só queria o meu colo. Só deitava no meu colo, só entrava na piscina, mesmo de bóia, só se estivesse comigo.

Tenho absoluta convicção de quão boa eu sou para ele. Compro roupinhas, levo no parquinho, brinco de carrinho, brinco de mangueira, faço tudo. Ele mora no meu coração e tenho certeza: o fato de eu amar tanto o seu irmão fez o amor do seu pai crescer ainda mais. Porque ele viu que podia contar comigo para tudo - principalmente para tratar o filho dele com amor, carinho e respeito. Confesso que, como eu tenho um desejo enorme por adotar uma criança, em parte, isso aconteceu com o Jean. Adotei ele em meu coração. É seu irmão, filho do seu pai e mora no meu coração, Fragolina, tanto quanto você.

A mãe dele fez de tudo para não permitir meu relacionamento com o seu irmão. Controlava, ligava. Depois eram ameaças de não permitir mais a visitação, então, pedimos isso através de um processo. Foi feito um acordo. Mas, como sempre, ela nunca cumpre as promessas.

Por exemplo: ela disse que ia deixar ele ir ao casamento, desde que não fosse pajem. Concorddamos. Meses antes do casamento, ela pediu para seu pai comprar no cartão dele (que é adicional do meu - ou seja, meu!), um terninho para ele ser pajem em um casamento QUE ELA IA. Disse que pagaria de volta. Não pagou. Deixamos passar, até porque imaginamos que era com essa roupa que ele iria ao nosso casamento. Mas, mais outra mentira. Nada de pagamento, nada de ida ao casamento. Ela vetou. Não permitiu que ele fosse de forma alguma ao nosso casamento.

Depois, não nos deixou vê-lo no Carnaval e por aí vai. Depois que eu fiz a festa de aniversário dele do Homem-Aranha, então.... E ela viu as fotos.... Tudo é muito difícil com ela porque ela não entende o que é melhor pra ele - conviver com a família que tanto o ama.

Agora, depois de um acidente doméstico, ela entrou com uma ação dizendo que maltratamos seu irmão. Está tudo aqui, guardado. Um dia, mostraremos a ele tudo o que ela disse sobre nós, que está no processo. Um dia, todos da família vão poder contar pra ele o que a mãe dele falava do pai dele na frente da família. Um dia, ele verá todos os processos. O quanto lutamos para que ele convivesse bem conosco.

Confesso que não pensávamos em pedir a guarda. Achávamos que era um direito dela, como mãe, ficar com a guarda, conviver mais com ele. Mas, achamos que também era direito dele, conviver com a família paterna, que o ama tanto. Com você, que é irmã. Com os tios, com os primos e, principalmente, conosco - o pai dele e a madrasta. Ou melhor, boadrasta.

Estamos, hoje, há quase 05 meses sem vê-lo. Seu pai sofre como um louco. Eu choro todas as vezes que vejo a caminha dele (penso no fato de ter deixado de montar seu quarto de menina para montar um quarto de irmãos - unissex, para que ele soubesse que é tão amado quanto você, tão querido quanto você e tão membro da nossa família como você). Mas, DEUS NÃO DORME, filha. Ele tudo vê. E a justiça será feita. Não só aqui, mas também a justiça dEle.

Seu pai e eu estamos casados há 09 meses. Você nasceu e, infelizmente, ainda não conhece seu irmãozinho que vai fazer 03 anos agora, neste mês. Mas, de uma coisa temos certeza: Muitos anos de casamento serão celebrados e em todos eles, seu irmão estará conosco e será uma foto com nós 04.

A vida é assim..... Quando a gente menos espera, o amor acontece. A nossa História foi assim: corrida, de supetão, mas, de uma coisa temos certeza: que é da vontade de Deus. É pra sempre."

Sua mãe que lhe ama muito.

PS.: Jean, minha riqueza. Saiba que não há um dia sequer que não pensemos em você, que não lembremos de ti. Sempre que vmos as coisas que você gosta, a gente lembra. Tudo no quartinho que era seu está lá: seus brinquedos, suas roupinhas (que agora teremos que comprar mais), seu copinho, tudo. Você é muito amado, filho do meu coração. Eu amo você também. Muito, muito, muito. Mais do que você possa imaginar. Sua badrasta.

2 comentários:

  1. O que comentar? Nada pra comentar minha amiga, o que tinha pra falar já foi dito, o que tem pra ser feito, está sendo feito. Agora é orar, e esperar o mover de Deus.
    Assim, como Ele fez com o povo de Israel, abrindo o mar vermelho pro povo passar, Ele fará muito mais por vocês. Pois hoje temos um Amado, intercedendo por nós. Jesus está a frente resolvendo tudo. Continue orando. Continue na posição.
    Tenha fé!
    Amo vocês

    ResponderExcluir
  2. NOSSA...LI TUDINHO BIA... QUE TRSITEZA ESSA PESSOA MÁ DEVE SER MUITISSIMO INFELIZ!

    DEUS AINDA HÁ DE SER CONTIGO, PODES TER CERTEZA...
    A KATIA DISSE TUDO NO COMENTÁRIO ACIMA!

    FIQUEM COM DEUS!

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!