segunda-feira, 20 de abril de 2015

05 ANOS DA PRINCESA!!!

Oi, Pessoas!

Hoje é um dia muito especial! Hoje a minha princesa completa 05 aninhos!

Olhando para trás, vejo a nossa história... O dia que ela nasceu... Todas as dificuldades que enfrentamos...

Foi uma gravidez tranquila até a metade... Depois a pressão subiu, eu inchei, a pressão subiu mais... Muitas dores... E ela nasceu.... E aí foram 54 dias de luta na UTI Neo... Dias de choro de alegria e de tristeza... Cada grama que ela ganhava, era uma festa!! E cada grama perdida, era um chororô!!!

Graças a Deus, ela não precisou de nenhuma cirurgia e não teve nenhuma sequela de sua prematuridade.

Depois que ela veio pra casa, tudo mudou.... Pra melhor!!!

Lembro do 1º aninho dela... Da festinha... Ela ainda não andava, sabem?! No início da festinha, ficou enjoadinha... Mas, depois da soneca, ela aproveitou mais...

Então, nos mudamos para Irajá. Nossas vidas mudaram de novo!

Nova casa, nova escola, nova rotina... E assim ela completou 02 aninhos....

Lembro da festinha na "Estrelinha Azul". Ela vestida de "Sininho"... Estava tão linda!!! Depois, colocou um vestido lindo rosa, dado pela tia Danielle Mena. Ela estava dodói naquele dia, mas mesmo assim, se divertiu muito em sua festinha...

Vieram momentos difíceis.... Dias de luta... E, quando ela ia completar 03 anos, meu pai foi internado. Festinha cancelada às pressas... Não deixamos passar em branco, claro! Teve bolinho e cachorro quente... Mas, foi um dia triste porque ele estava no hospital....

Logo depois do falecimento do meu pai, nos mudamos pra casa da minha mãe... E tudo mudou na vida da princesa de novo...

Nova rotina, novas pessoas... Nova escola tempos depois... Novos amiguinhos... E ela grudou na avó!!!

Quando tudo estava entrando nos eixos, novas mudanças surgiram!

João Pedro veio pra barriga da mamãe!!! E agora, ao completar 05 aninhos, ela tem mais um irmãozinho do lado!!!

Tudo na vida dela mudou de novo (pretendo escrever sobre isso em breve)!!!

Minha princesa está cada dia mais linda!!!

Ela é... Birrenta e teimosa ao extremo!!! Linda, agitada, meiga, carinhosa!!! Inteligente, risonha, dorminhoca!!

Uma criança alegre, sorridente!!!

Saber que minha filha é uma criança feliz me torna uma pessoa feliz!

Ela (e João Pedro) me fazem querer ser uma pessoa melhor a cada dia.

Sou capaz de qualquer coisa pelos meus filhos.

Sou grata a Deus pela vida da minha princesa guerreira! Sou grata pela benção que ela é!!!

Peço a Deus que ela seja uma pessoa feliz, honesta e, principalmente, temente a Deus. Peço a Deus sabedoria para guiá-la nos Seus caminhos. Que ela cresça feliz e que eu esteja sempre por perto, para protegê-la e acalentá-la.

Feliz Aniversário, minha princesa! Que Deus a abençoe sempre!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!