quinta-feira, 30 de abril de 2015

MÃE DE DOIS... MUDA ALGUMA COISA?!

Oi, Pessoas!

Um dos meus maiores medos, quando grávida, era de mudar muito com a Juju. De ficar tão focada no João Pedro que "largasse" a Juju. Ou de, como o João pede mais atenção, a Juju se sentisse menos amada. E se meu amor mudasse?

A verdade?! Meu amor mudou sim! E muito!

A gente acha que amor por filho não pode ser maior.... Pode!! Pode multiplicar e crescer!!!

Amo demais meus dois filhos!!! Amo imensuravelmente!!! Faço qualquer coisa por eles! São meus bebês! Os dois!!!

O João realmente precisa de mais atenção hoje. Mas a Juju tem sido maravilhosa com isso! Pretendo fazer um post sobre as mudanças no comportamento da Julia depois do nascimento do João.

Minha paciência aumentou. E muito! Tanto com a Juju quanto com o João. Não me estresso quando ele tem suas crises de choro. Hoje me irrito menos com as birras da Julia.

Acho que a gente fica mais compreensiva. Tenta entender mais os filhos...

Não sei explicar... Mas muita coisa mudou dentro de mim com a chegada do João.

Até comigo! Tento ser mais tolerante comigo e aceitar mais as coisas. Também tento me doar mais - tanto aos meus filhos quanto ao meu marido.

É claro que é mais cansativo. Nossa! Muito mais! Ainda mais que o João é muito pequeno e as noites "picotadas" estão acabando comigo.

Não me acho mais mãe hoje. Mas me acho uma mãe melhor do que eu era.

Se eu tinha alguma dúvida de que as coisas iriam mudar com a chegada do João, hoje eu tenho certeza: TUDO MUDA COM A CHEGADA DE UM SEGUNDO FILHO.

MAS MUDA PRA MELHOR!!!!

Apesar de tudo!!!

Bom feriado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!