domingo, 14 de junho de 2015

MIL & UMA ATIVIDADES...

Oi, Pessoas!

Sei que tenho estado ausente... Mas é que minha vida anda a maior correria, sabe?! Como já sabem, eu voltei a trabalhar assim que o João fez 01 mês (advogada autônoma não pode parar!) e, com dois agora, tudo é mais corrido.

Esta semana eu estou exausta. Muitas audiências, muito trabalho, muita coisa em casa pra resolver, dois filhos pra criar, um marido e uma mãe pra cuidar... Enfim! Gente, meu dia tinha que ter umas 40 horas - e acho que, ainda assim, não ia dar tempo....

Uma das coisas que eu pedi pro marido de presente do Dia dos Namorados foi dormir uma noite inteira, sem interrupções. Você conseguiu?! Aqui em casa não rola. O João até dormiria umas 06 horas seguidas, mas eu não consigo deixar ele dormir todo esse tempo sem mamar... Fico preocupada.

Bom, as coisas com a Juju deram uma melhorada, Pessoas! Estamos tentando ser mais calmos e mais atenciosos com ela. Ela tem demandado muito de nós e tenta (muito mesmo!) nos tirar do sério sempre que pode....

A Juju é muito, mas muito carinhosa. Mas o que ela tem de carinhosa, ela tem de teimosa e birrenta, Gente. Às vezes, a sensação que eu tenho é a de que tenho uma adolescente em casa. Ou uma anã porque ela sai com cada resposta!

Agora que o João passou a dormir no quarto das crianças, no berço, ela resolveu que ia dormir no quarto com ele. Já contei isso, né?! Gente, é muito fofo vê-los dormindo no mesmo quarto... Muito mesmo!

E quando ele acorda de madrugada ou de manhã cedo e eu demoro uns minutinhos pra sair do quarto, pode ter certeza - ela vem bater na minha porta dizendo: "Mamãe, o João tá chorando".... É um cuidado que ela tem com esse irmão....

Bom, enfim! Hoje é Domingo mas eu estou cheia de serviço aqui me esperando - sabe como é, né?! Aproveito todo mundo dormindo pra trabalhar...

Boa semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!