domingo, 28 de junho de 2015

A JUJU COMO IRMÃ

Oi, Pessoas!

Lembram que eu falei que a Juju estava um tanto quanto "impossível"? Isso pra ser bem boazinha e superficial?! Pois é... O tempo foi passando e João chegou aos 02 meses e meio.

As coisas por aqui mudaram... Resolvemos mudar o foco com ela e passamos a dar mais atenção a ela, brigar menos, elogiar mais quando ela fazia as coisas certinho... Resultado: as coisas melhoraram e muito!

A Juju sempre foi muito arteira, de uma personalidade MUITO FORTE! Gente, ela é birrenta e teimosa - além de querer discutir e argumentar POR TUDO quando contrariada. É assim mesmo! - Às vezes, eu penso que ela não é uma criança... É uma adolescente, uma anã.. Sei lá! Algo bem por aí, entendem?!

Ela continua hiper, mega , master, gold, ultra agarrada no João. Quer ajudar em tudo - de trocar fralda a dar banho. Ela passou até a dormir no quarto das crianças. No meio da noite, quando o João chora e eu não vou imediatamente para o quarto deles, ela vem bater na minha porta - "Mamãe, o João está chorando"...

Claro que ela é uma criança e tem seus rompantes! Ela não mudou da água para o vinho e sua personalidade continua a mesma. Mas, quem a viu assim que o João nasceu e agora, percebe claramente a mudança.

Aproveitei um momento "mulherzinha" meu ontem e levei a princesa ao salão. Ela fez escova e unhas. Gente, ela ficou toda boba! Se sentindo mesmo, sabe?! O mais importante, para ela, nem foi o cabelo estar liso. Mas estar "grande" - porque com cachinhos, ele encurta....Muito fofa minha filha, gente!

Outra coisa, gente! Ela ficou resfriada a semana toda... Com nariz super entupido e RONCOU!!! Como roncou!!! Parecia o pai... Rimos muito!!! Cada coisa, gente!

Ah, o João está com 02 meses e meio... 61 cm e 5,710 Kg de pura gostosura!!! Muito gostoso!!!

Ah, sim. Esta semana eu venho falar sobre o ensaio fotográfico de acompanhamento que estamos fazendo.

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!