quinta-feira, 25 de março de 2010

AINDA SOBRE O CHÁ....

Bom, sobre a comida salgada, decidi que vai ser aquilo mesmo que eu falei.... Como (modéstia à parte, eu cozinho bem), vou fazer todos os quitutes e só precisarei gastar com os ingredientes. O mesmo vai valer para os doces.

Agora, as lembranças.... Isso é que está me pegando.... Pensei em comprar alguma coisa em biscuit... Depois, pensei em fazer pirulitos de chocolate.... Já nem sei mais o que fazer..... Queria algo que fosse bonitinho.... Mas BBB, como eu havia dito.

Este final de semana estamos cheios de coisas pra fazer.... Tem o aniversário do Kik (esposo da Bel) e almoço com Dani no Domingo (depois da Igreja, claro!). Acontece que este fim de semana é nosso com o Jean (YYYeeeeyyyy :) ) e já viu, né?! Mamãe & Papai carregando as bolsas pra lá e pra cá... É bom que é um teste pra quando Júlia vier....

Tive um pesadelo com Jujuba hoje.... Sei que são meus receios e medos de mãe dando um jeito de sair, mas fiquei meio impressionada, sabe?! Sonhei que ela era linda, linda... A coisinha mais gostosa do mundo.... Mas, assim que a tive, saí da maternindade e fui pra casa, sem falar com a médica (detalhe: o meu obstetra é um homem!).

Aí, eu dava logo de mamar pra ela. Mas esquecia de colocar pra arrotar. Mas ela não passou mal não. No entanto, uma hora, ela estava cuspindo e quando eu fui limpar a boquinha dela, um pedacinho da língua dela saiu na minha mão.... Aí, eu fiquei desesperada e queria levar ela pro hospital, mas antes, dei de mamar de novo. E esqueci novamente de pôr pra arrotar.

Nisso, ela vomitou tudo.... Mas não era aquele vômito de arroto, era vômito mesmo.... E eu tinha que trocar ela, levar pro hospital e me enrolava em todos os afazares porque ainda pensava na língua e no desespero pra chegar no hospital... Bom, aí, acordei.

Ai, que medo de não ser boa mãe.... Que medo de fazer tudo errado... Que medo de não saber fazer nada, nem de cuidar da minha filhota....

Eu sei, sou uma mãe que está ficando NEURÓTICA!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Amiga, calma... TUDO DENTRO DA NORMALIDADE! hehehehe
    Toda mãe tem esse medo e ele sai por algum lugar, no seu caso foi no sonho. É sempre assim mesmo. Quando Matheus nasceu eu ficava apavorada com cada choro dele. Ele chorava e eu junto achando que eu era uma péssima mãe por nao saber o porque ele tava chorando (noia totaaaaaalllll).
    Mas olha, todas nós somos excelentes mães desde o momento a amamos nossos filhos mesmo sem conhecê-los ainda.
    Fica tranquila. No final tudo vai dar certo e vocês 2 vão ser ótimas amigas.

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!