terça-feira, 23 de março de 2010

CHÁ DA JÚLIA

Boa tarde, meninas!

Como vocês sabem, estou organizando o chá de fraldas da Júlia. E são 845647246572460524 de coisas para se pensar: comida, bebida, decoração, lembranças.... Assim como na festa de casamento, queremos (pelo o menos, eu quero!) que tudo saia lindo e belo....

Ainda não consegui pensar em nada para a lembrancinha... Alguém aí tem uma sugestão BBB? Boa, Bonita & Barata?! Sim, porque estamos em contenção de gastos e, como será aberto para a família (e não só para mamães e meninas), terei que pensar em algo em quantidade maior.

Para o cardápio, pensei em um cachorro-quente de forno que eu faço e fica uma delícia, pastinhas (com pãezinhos e biscoitinhos salgados) e torta salgada de frango. O que acham? Pouco?

De sobremesa, vou fazer um bolo (que ainda não conto qual porque convidadas minhas lêem aqui) e brigadeiros (branco e preto). Acho que está bom, né?!

As brincadeiras não serão organizadas por mim, então, estou tranqüila sobre isso.... Só preciso providenciar os brindes, mas isso eu vou deixar mais pra frente.

Na decoração, pensei em arrumar uma mesa bonita, arrumar uns enfeites do Pooh e bolas. Mais nada.


Hoje fui no Obstetra... Tudo bem com Júlia, mas terei que ir a uma nutricionista.

Estou pensando seriamente em fazer um destes cursos para gestantes, mas ainda não sei qual (nem conheço ninguém que indique...).

Boa Terça que hoje eu janto fora! (Aniversário do meu irmão, Bruno!!! YYYeeeyy)

4 comentários:

  1. Espero que estte bebê que está pra chegar, venha com muita saúde e que possa lhe trazer muitas alegrias... Bjks
    Raquel Wagner
    www.roserouge.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bibi,

    Vai lá no Mâes Mothernas e clica no Atleiê Maria Flor (a logo está do lado direito, logo no começo). Ela tem coisas lindas e bons preços.

    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Eu também quis fazer curso de gestante, mas por falta de tempo e contenção de despesas acabei não fazendo. E posso afirmar, mãe nasce com intinto. Você vai saber lidar com seu bebê sempre. Não precisa de cursos.

    E sobre as lembrancinhas, dê por família e não por pessoas. A não ser que seja comestível. No meu caso, foram trufas. Aí cada um levou a sua.

    Tente não gastar muito com o chá pois dependendo do total de fraldas que se ganhe, nem vale a pena o que se gastou. O intuito do chá é reunir amigos e recolher presentes pra Júlia. Se for pra vc gastar muito com isso, perde o propósito.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, tudo bem? Olha a Cellpreserve (http://www.cellpreserve.com.br/) eles dão essa palestra gratuita e é show. Vai ter uma agora em abril no RJ. Entra la no site e se inscreva menina! Eu fiz porque minha obstetra me deu a dica e olha, tao boa quanto essas pagas e caras. E ainda fazem distribuição de vários premios. Eu ganhei uma concha para os seios! rs
    Quanto as lembrancinhas tem muita coisa que você mesma pode fazer ou encomendar.
    até mesmo um pirulitinho com um obrigada colado tá valendo.
    No meu cha de bebê comprei na cacau show um pote com uns 50 bombons ( acho que nao chegou nem a 40 reais na época) e colei em cada um um obrigado.
    E todos que saíam eu dava um. O que vale é a intenção e não o valor das coisas.
    Quanto aos comes e bebes não precisa gastar mesmo com tanta coisa... senão acaba nao valendo a pena nao é?
    Acho que tá ótimo e depois manda zipado pra gente uns brigadeiros ta? rsrsrss
    Beijos

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!