sexta-feira, 5 de março de 2010

SENTINDO MEXER...

Desde o dia 01/02 que eu sintia a Jujuba mexer dentro de mim. Era como se fosse uma cobrinha passeando pelo baixo ventre do meu corpo. Juro que me dava um tremendo nervoso. Acho que deve ser coisa de mãe de 1ª viagem. Com o tempo, me acostumei. Mas, nada de chutes ou coisas assim, é uma menina educada.

Até que, há umas duas semanas, ela deu dois chutes. O Carlos ainda não tinha conseguido sentir e neste dia, apesar do esforço dele, ela foi tão rápida nos chutes que ele também não sentiu. Uma pena!!!

Então, esta semana, decidimos passar a ler para ela, todas as noites. Sei que o(a) leitor(a) Janson não gostou de eu ter postado uma estória aqui (mas, esta foi uma das estórias que lemos para ela e que adoramos, por isso, resolvi compartilhá-la aqui com vocês). Bom, carlos e eu passamos a falar com ela todas as noite enquanto líamos.

Estamos lendo as estórias do livro "Histórias Para Aquecer O Coração Dos Pais" (ed. Sextante) - Sei que não é um livrinho infantil. Mas são pequena se curtas histórias de vida que nos emocionam.

Bom, o importante: Hoje de manhã, ela se mexeu muito!!! Mas muito mesmo!!!! Tanto que o Papai, todo bobo, ficou com a mão na minha barriga sentindo sua Jujuba e falando com ela, já que ela não parava de mexer.... Ela dava reviravoltas e isso foi muito emocionante para nós. Ele sentindo ela mexer por fora e eu sentindo tudo por dentro. Foi muito emocionante mesmo!

Bom, era isso que eu queria compartilhar com vocês hoje.

No mais, eu não estou nos meus melhores dias. Sou Bipolar, para quem não sabe e luto para não entrar nas crises (porque, com a gravidez, estou sem os remédios). No momento, minha crise é DOWN - DEPRESSÃO e eu estou em uma grande luta contra ela. Por favor, orem por nós.

Beijos,

Bia

2 comentários:

  1. Bi
    É muito emocionante mesmo!!!! Sabe que sinto falta de sentir isso?! Isso e amamentar...
    Bjo e aproveite cada momento :)
    Ah! Fique firme aí Deus te deu um presente lindo, lembre-se disso e alegre seu dia!

    ResponderExcluir
  2. Bibi, em momento algum eu escrevi que não gostei do texto.
    Somente questionei sobre o proposto no blog.
    Achei completamente estranho o tema daquele dia.
    Agora sim voce, com sua explicação da para entender o motivo do tema do dia.
    E reforço que nao entro no seu blog para questionar ou criticar, assim como voce já passei por esta situaçao, e com meus comentarios espero de alguma forma te ajudar nas suas duvidas.
    Caso eu aceite, lógico.
    Senão paro com minhas vistas no seu blog.

    Att

    Ana Caroline P.Janson

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!