segunda-feira, 10 de maio de 2010

20 DIAS

Oi, Filha.

Mamãe e papai, ontem, foram na casa da Bisa Conceição depois de almoçarem com a Vovó Linda e o Vovô Santos. Estavam todos na casa dela: Tia Isa, Tia Gorete, Tio Beto, Rodrigo, Bruna, Paty, Tio Mendes, Tia Márcia & Tia Marlene. A Vovó Anita chegou mais tarde. Todos estão ansiosos para lhe ver e aguardam ansiosos pela sua chegada.

Hoje, quando chegamos ao hospital, você estava agitada. Já tinha tirado o CPAP e, logo depois da enfermeira recolocar, você tirou de novo. Já está fazendo pirraça. Seu papai diz que, se fisicamente você se parece com ele, no gênio se parece comigo. Teimosa.... Rs! Colocava a mão no respirador e queria arrancar a toda hora!

Hoje você está com 1,250 Kg. Sábado havia perdido 5 gramas, mas voltou a ganhar. Mamãe ficou muito feliz com isso. Mas, fiquei triste quando soube que você teve anemia e precisou de sangue de novo. A enfermeira, depois, falou pra mamãe e pro papai que você tirou o acesso profundo, estava só no soro. Isso reconfortou o coração dos seus pais.

Hoje, você precisou trocar o acesso. Quando a enfermeira Janete veio furar seu pezinho, a mamãe não agüentou. Quem olhou foi só o papai. A mamãe ficou só do lado, sem olhar. Você chorava tanto na incubadora... Você chorava de um lado e eu chorava do outro. No final, deu tudo certo e você estava com um novo acesso.

E é por todas estas coisas que eu sei que você virá pra casa. No seu tempo...

Te amo, Filha.

Muito.

2 comentários:

  1. Oi Bianca, o selinho vc copia e cola no seu blog. E dedica ele a outros blogs que vc gosta... mas não se preocupe com isso. Não dediquei ele á vc esperando que retribua, pois sei que este blog é dedicado á sua Jujuba. Mas sinta-se á vontade se quiser!!!!
    Acompanho sempre e torço muito para ela se fortalecer logo para poder ir para casa com vcs!!
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  2. Isso amiga... força! Cada dia ela está melhor e esperando ansiosamente para estar em seus braços. tenho certeza que daqui uns anos vcs duas vao sentar e falar sobre o assunto e sua filha vai ficar toda orgulhosa de ter uma mae tal zelosa.
    beijso

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!