domingo, 9 de maio de 2010

DIA DAS MÃES

Oi, Filha.

Este é o meu 1º DIA DAS MÃES. Primeira vez que eu celebro esta data como mãe, e não como filha apenas. Eu sei que tenho motivos para celebrar. Mas, a vontade de chorar tem sido grande.

Ontem, você perdeu 5 gramas. Está com 1,225 Kg. Vão aumentar sua dieta para 13 e 14 ml a cada 03 horas hoje e diminuir a dieta específica que vai na sua veia. Você continua com o CPAP, então, a mamãe ainda não pode embalá-la no colo.

O tempo, hoje, está chuvoso. Acho que ele decidiu chorar com a mamãe. Ou pela mamãe.

Amo tanto você, Pequena que me dói muito não poder colocá-la no meu colo no dia de hoje... Eu sei, eu sei. Eu sei que se tudo estivesse certo, você estaria na barriga da mamãe e que eu devo encarar como se você realmente viesse pela cegonha e eu pudesse vê-la crescendo, como uma gravidez fora da barriga - MAS É TAO DIFÍCIL!!!!!

Um dia, daqui a muitos anos, você será mãe (neste caso, espero que sejam muitos anos mesmo - porque seu papai é um ciúme só com você!) e entenderá que ver seu filho sofrer dói na alma, dói na carne. É um pedço nosso sofrendo....

Filha, ontem, você estava de cobertinha. A enfermeira disse que você estava agitada e precisavam acalmar você um pouco. Queria tanto poder ser eu a te acalmar, colocando no meu colo, embalando você com suas canções (afinal, de tanto que eu canto para você, Filha, elas já são suas!). Sim, sua mãe é uma mulher ansiosa (seu papai vive dizendo isso pra ela!).

Eu tinha visto, no dia anterior, você fazer pirraça pra trocar a fralda (com outra enfermeira). Puxava as perninhas.... Foi até divertido.... Está ficando arteira, né?!

Ontem, papai & mamãe escolheram a rack do quarto deles e a do quarto de vocês (seu irmão e seu). Vai ficar um quarto muito bonitinho. Ainda não decidimos a cor do quarto - se amarelinho ou verdinho porque todos os móveis são branquinhos. Mas, assim que decidirmos, eu te conto.

Não se esqueça que eu a amo muito. Que seu papai a ama muito. Que seu irmão a ama muito. E que muitas outras pessoas também a amam e torcem pelo seu progresso.

Nunca vou desistir de você, Filha.

Sei que você virá pra casa e é uma questão de tempo. Sua mamãe ainda vai aprender isso. No seu tempo. (Lágrimas...)

Te amo.

Muito.

Pra sempre.

5 comentários:

  1. Feliz dia das Mães querida...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mamãe!

    ResponderExcluir
  3. Bi querida, esse é o primeiro de muuuuuuuuuuuuuuuitos Dia das Mães! Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo o nosso dia, querida!!!!
    E o próximo, com certeza, vai ser MUITO melhor!!!!! a Juju vai estar aí com vc bem sapequinha =)
    Grande beijo pra vc, minha flor!
    Xandra.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo dia das mães apesar de não ter sido o que vc idealizou, mas pense apenas que foi o primeiro de muitos ao lado do seu tesouro.
    Tenha fé que ela vai sair muito forte dessa, pequenina mas muito guerreira.
    Que Deus abençoe vc e sua família linda!
    Bjus...

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!