domingo, 23 de maio de 2010

DOMINGO...




Oi, Juju!

Hoje, Papai & Mamãe foram a Igreja pela 1ª vez depois do seu nascimento. Fomos para agradecer as bençãos e porque sentíamos falta. Você não faz idéia de quantos irmãos em Cristo estão orando por você, Filhota e lêem o seu blog. Fiquei muito feliz em saber o quanto você já é amada por pessoas que não lhe conhecem.

Tá, eu sei que existem muitas pessoas que lêem o blog e oram por você. Muitas que nem conhecemos pessoalmente. E sou grata a Deus por todas as orações e comentários. Eles nos ajudam e nos fortalecem, né, Jujuba? A todos, muito obrigada, viu?!

Quando chegamos ao hospital, hoje, você estava na maior choradeira. Chorava tanto... Não quis chupar o "bico", não quis mamar... Mas quando veio pro colinho da mamãe.... Ficou calminha, calminha.... Mamou tudo, não chorava.... Até dormiu....

A Tia Taís, uma das enfermeiras, disse que você reconhece a voz da Mamãe... Também, de tanto que a mamãe conversa com você, né, Filha? Canta desafinado, eu sei... Mas é tudo com amor, né?!Você também já acompanha os vultos e o som da minha voz. Fico tã feliz e orgulhosa vendo seu desenvolvimento, Princesa.

Duas coisas me deixaram pensativa, hoje:

1 - Imaginar que as pessoas que lêem seu blog podem achá-lo triste. Não é pra ser um blog de lásgrimas de tristeza. Mas sim pra você saber a História de vitória que é a sua vida e o quanto Deus é bom. Pra conhecerem a fidelidade de Deus. Se forem lágrimas de alegria, amém. Mas nada de tristeza. Muita alegria pra sua vida, Filha.

2 - Perceber que as pessoas esperam que eu & Papai estejamos tristes o tempo inteiro por você estar no hospital. Filha, estamos sempre pensando em você e preocupados, óbvio. Mas sabemos a competência das pessoas de onde você está e temos, também, nossos momentos de descontração. Aliás, precisamos deles, senão enlouquecemos. Sorrimos e choramos, mas nunca deixamos de pensar em você. NÓS AMAMOS VOCÊ!!!

Hoje: 1,500 Kg e dieta a 32 ml a cada 03 horas.

AMO VOCÊ.

Muito.

Que Deus a abençõe, Filha.

4 comentários:

  1. Falta pouco hein? Mais 500gr e lá vai Jujuba pra casa!

    ResponderExcluir
  2. Tá acabando o perrengue... huhuhuhu
    Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai amiga!!! Força!!!
    Tristeza nunca!!!

    ResponderExcluir
  4. oi bibi, tenha fé, to torcendo pra jujuba ir logo para casa. tenha fé amiga que tudo vi acabar bem.

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!