domingo, 16 de maio de 2010

NOVIDADES

Oi, Filha.

O fim-de-semana foi recado de novidades. Boas e ruins. Mas não com você, sabe? Com você são apenas notícias boas, Jujuba!!!

Sábado nós fomos buscar o Jean, seu irmãozinho. Passeamos com ele no shooping e almoçamos por lá. À noite, vovó Anita foi pra casa da Bisa, onde nós estávamos, com vovô Mauro e tia Isa. Seu irmão se divertiu muito. Era só sorriso e alegria!

Você tinha que ver a alegria dele com os brinquedos novos! E era um tal de "mamãe" pra cá e "papai" pra lá. Tem horas que ele me chama de "Bia", hora de "mamãe"... E ele tá tão grande!!!!!!!!

Mas o Domingo chegou e seu irmãozinho passou mal. Prisão de ventre. Sofreu tanto.... Papai e mamãe ficaram doidos com o sofrimento dele. A Bisa e a Tia Marlene também... No final, ele estava exausto, tadinho! Dormiu... Ele ia ficar na casa da bisa, mas a mãe dele não deixou... Quando o deixamos na casa da mãe, ele não chorou... Mas estava triste e se agarrou a mim, chamando "mamãe".... Doeu, Filha...

Então, fomos lhe ver... E... SURPRESA!!!!!!!!!!!!

PEGUEI VOCÊ NO COLO!!!!!!!! EU & PAPAI!!!!!!!


Não parávamos de chorar e agradecer a Deus por nosso pacotinho.... Que felicidade, Filha!!! Que emoção, que alegria!!! Depois de um dia tão estressante, sermos recompensados com esta alegria!!! Não consigo descrever a sensação!!!!!!!!!

Tiramos fotos... Você, quando voltou pra incubadora, chorou tanto.. Não quer ficar com o CPAP de jeito nenhum! Tira toda hora... Chora pra pôr o CPAP, chora pra trocar a fralda... Se mexem em você, chora. Mas, fica calminha quando lhe deixam em paz!

Você está, hoje, com 1,405 Kg. Sua dieta está em 25 ml a cada 03 horas. Não tem feito apnéia e nem apresentado queda de saturação. Tô muito feliz com suas vitórias, Filha. Penso em você todo o tempo.

Que sua vida seja sempre para Honra & Glória do Senhor, Teu Deus. Você, assim como nós, pertence a Ele.

Amamos você.

Muito.

6 comentários:

  1. Bia, quanta felicidade!
    Agora é só dar tempo ao tempo, e logo ela vai estar em casa.
    Melhoras para o Jean!

    ResponderExcluir
  2. Bibi, ontem a Vitória esteve lá na igreja com os pais. E daí oramos pela vida dela, pelo milagre que foi e pedimos ao nosso Deus que dentro em breve a Jujuba esteja ali também conosco! E ela vai estar! Rapidinho...

    ResponderExcluir
  3. Bia que ótima notícia!!! :) Que gostoso né? Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Nossa fiquei tão feliz com tantas novidades boas!!! E de ver que a pequena engordou e que vc finalmente pôde ter o prazer de pegá-la no colo, que bênção! E pode ter certeza que as coisas só irão melhorar, acredite...
    Bjus e até mais!

    ResponderExcluir
  5. que notícia maravilhosa. Que bom Bia, vc conseguiu pegar ela no colo. Juju, estamos ornado muito por você .. Um beijo Lud

    ResponderExcluir
  6. Estou glorificando a Deus por essa graça recebida!
    Deus tá no controle.

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!