sábado, 5 de junho de 2010

45 DIAS




Oi, Filha!

Novidades... Yyyyeeeyyy.... Você já está sem a sonda e está no bercinho... Sim!!! Sai da incubadora... Agora, é ganhar peso para vir para casa.... Mas, como ainda falta bastante peso (para a sua proporção), a médica acha que você só deve vir pra casa na outra semana (depois do dia 14/06).

Ontem, eu quem trocou suas fraldas e lhe deu de mamar. Na mamadeira. Tivemos que comprar a mamadeira que você está usando no hospital, pois foi a que você melhor se adaptou. Tudo bem!!! Se é pro seu melhor, a gente se esforça.

Ainda faltam arrumar algumas coisas no seu quarto, mas eu vou ver se consigo prender o Seu João aqui na 2ª feira pra arrumar tudo - até porque, o fim de semana que vem é do seu irmão aqui e queremos o quartinho pronto.

Ontem, comprei uns cd's de música para bebê para você e estou baixando outras. Já percebi que você se acalma com música e chupeta... Decidimos dar a chupeta depois que vimos que você ia chupar o dedo. Achamos que, mais tarde, será mais fácil tirar a chupeta fora... Rs!

Estou esperando a Tia Dani, que vem trazer sua banheira hoje....

Saudades,

Te amo.

Mamãe

PS.: Vou te contar uma história muito triste, Filha. Apesar de este não ser o objetivo do blog. Lá, nós ficamos conhecendo muitas histórias de mamães de uti... Bom, semana passada, 01 mês certinho depois de você (dia 20/05) chegou uma outra menininha. Seu nome é Júlia Camargo. A mamãe dela teve o mesmo que a Mamãe teve, mas ela não teve o mesmo final feliz.... A mamãe da Ju Camargo entrou em coma, Filha e teve morte cerebral. Tudo por causa da eclâmpsia (que foi o que a Mamãe teve). Ela faleceu, sabe?! A vovó dela vai visitá-la sempre com o papai dela.... Mas, penso... Puxa, ela nunca vai conhecer a mamãe dela... A mamãe dela não vai vê-la crescer... E a própria Júlia corre risco de vida. Ela está com 750 gramas apenas. Eu sei que é uma história muito triste, mas eu queria compartilhá-la com você.

Hoje: 1,875 Kg e 35 ml a cada 03 horas NA MAMADEIRA!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. que bom que ela esta beeem!
    eu fico muito feliz, logo logo vai ta na sua casinha, que felicidade para vcs né!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Como ela está linda de body rosa e lacinho, uma princesinha!!!
    Está gordinha também, em breve estará em casa, e já prova que é uma guerreirinha que quer muito viver.
    Parabéns, vcs estão vencendo o pior e o melhor está apenas começando.
    Bjus amores!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie Bianca,

    Hoje descobri o seu blog aqui na web e estou realmente emocionada com a sua história.
    PARABÉNS!!!
    Você e sua filha são duas guerreira vitoriosas.
    Muitas felicidades para essa família maravilhosa.

    Beijos,

    Luciana, mãe do Gabriel de 8 meses

    ResponderExcluir
  4. Poxa querida, que historia triste, mas infelizmente acontece. Mas graças a Deus vcs duas estao bem e logo logo vcs estarao jutinhas.
    tem selinho pra vc...
    Beijo

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!