domingo, 18 de janeiro de 2015

CHÁ DE BEBÊ DO JOÃO PEDRO

Olá, Pessoas!

Ontem nós fizemos uma pequena reunião pára celebrarmos a chegada do João Pedro. O famoso "chá de fraldas".

Diferente do de Julia, este foi um momento para a família e os amigos mais íntimos! Por conta do feriado, muitos não puderam vir, pois viajaram.

No da Juju, meu pai era vivo, era a primeira neta. Então, ele também convidou os amigos, nós convidamos os amigos, o pessoal da Igreja, enfim! Muitas pessoas! Eu não estava bem de saúde e, como era muita gente, nem consegui interagir com os convidados.

Desta vez, optei por algo bem íntimo e familiar. Consegui conversar com todo mundo, foi alegre, feliz, íntimo... Bem o que desejávamos mesmo!!!

Para os salgados, eu fiz cachorro-quente, torta salgada de frango (daquelas frias porque aqui no Rio está muito quente!) e salgadinhos fritos diversos.

Uma dica: comprei o pão de cachorro-quente da marca MILANI. Gente, SUPER RECOMENDO!!!!! Eu comprei alguns pacotes que vêm com 10 unidades. Eles são embalados individualmente, também e são bons, gostosos (super fofinhos) e baratos!!! #ficaadica (e não, não recebi nada pra fazer a propaganda!). Fez o maior sucesso!!!

De sobremesa, coloquei a mesa: brigadeiros, beijinhos de coco e docinhos de morango. Também fiz cupcakes de cenoura com cobertura de brigadeiro.

Como bebida, servimos refrigerante, sucos e água. Nós disponibilizamos cooler com gelo para os convidados que optaram por trazer cerveja.

Não fiz uma decoração temática, nem grandiosa. Era algo íntimo e familiar, então foi tudo bem simples e aconchegante.

Minha amiga Anna Liah me mandou umas plaquinhas que ela usou no chá de bebê do filhote dela que também fizeram o maior sucesso!!!

No mais, entramos hoje na 27ª semana e até aqui estamos bem. Os pés estão inchando bastante no final do dia, mas acho que é devido ao calor exagerado aqui do Rio de Janeiro.

A Juju está começando a dar os primeiros sinais de ciúmes... Rsrsrs... Mas, isso é assunto pra outro post!

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!