sábado, 30 de maio de 2015

CARÊNCIA?!

Bom dia (ou boa noite?!), Pessoas!

Hoje eu vou falar de algo que tem me incomodado muito... As pirraças da Juju. Gente, vocês não têm noção do quão terrível está a situação! Ela tem conseguido me tirar muito do sério! Mas não é só comigo, não! Todo mundo está começando a perder a paciência!

Não vejo ciúmes nela com relação ao João, sabe?! Ela nunca tentou machucá-lo, gritou com ele ou bateu no irmãozinho. Pelo contrário! O zelo dela é tanto que a gente tem que ficar de olho pro carinho não ser muito forte!

Mas o negócio tá pegando por aqui!

Desde ontem que estamos colocando o João pra dormir no berço, no quarto das crianças. Gente, fazer o João dormir antes das duas da manhã é algo difícil. E ontem, quando eu consegui isso, a Julia (que nunca quis dormir no quarto dela!) resolveu que queria brincar naquele quarto e depois dormir ali.

Gente, sem noção do entra e sai que ela queria fazer. Tirei ela dali antes do João acordar. Mas nem adiantou. Porque, assim que eu sai do quarto pra buscar a mamadeira com o complemento (sim, é peito e LA!), ela entrou no quaro e querendo fazer carinho no João, acordou ele.....

Hoje passou o dia de birra e pirraça! Ou as coisas eram do jeito dela ou não eram! Caramba! Muito difícil!!!!

Na hora de sair para passear, um estresse por causa da roupa... Na rua, um estresse porque queria ir do lado do carrinho.... Na hamburgueria, um estresse porque não queria parar quieta e, se o João fosse pro colo de alguém, lá queria a Julia mudar de lugar... E ai de nós se ela não conseguisse mudar! Gente, voltei muito estressada!!!

Em casa, mais pirraça.....

Amo minha filha, mas está difícil, viu?!

Já colocamos de castigo, tiramos novelinha (e desenhos e agora, até TV!). Tiramos vídeo no celular e passeio.... Não sei mais o que fazer!!!!

Meu marido acha que ela se sente carente.... E que ela se sente ameaçada com o João.... Ameaçada no quesito atenção.... Bom, vou observar isso... Mas, por favor, me ajudem... Vocês passam ou passaram por isso?

É uma fase?! Isso passa?!

Boa semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!